sábado, 16 de março de 2013

N-O-V-I-D-A-D-E-S-!

                                                              Hello girls... Tudo bem com vocês?



Hoje tenho umas novidades para vocês .

1º hoje eu irei gravar o vídeo respondendo a seguinte TAGS . Que se chama 'E se eu te perguntasse' , ela é bem simples , são perguntas pessoais e vão ser 30 perguntinhas!
2º  Irei gravar outro vídeo falando sobre oque eu vou postar no blog e tal.3º Talvez >talvez< eu faça um ''tutorial'' ensinando a fazer um ''MOUSSE'' de chocolate . O musse se chama '' MOUSE DE CHOCOLATE DO LEÃO COMILÃO'' . Eu tirei esse mouse de um livro de receitas infantis que a minha tia me deu a muito tempo! Ele é só receitas para criança , pois nenhuma delas vai ao forno , talvez vá só ao microondas!

                                                          
                                               E é isso meninas , espero que tenham gostado :3 beijus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me